domingo, 31 de agosto de 2008

***Brazilian Day***


Genteeeeee, hoje foi o Brazilian Day na 7th avenue!!! Caracaaaas, foi demais... Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Elza Soares e Banda Eva... Quem apresentou foi Andre Marques e a Fernanda Lima, linda e magra rs, Tb Serginho Groisman e Lazaro Ramos!!! A Flavia Alessandra tb sambou na avenida e minhas amigas alemas tb!!! Adoraraaaaaam! A minha amiga venezuelana comeu coxinha e nao conseguia parar de comer, achou demaissss! Comi pastel, tomei guarana, tinha feijoada, quibe, de tudooo! Ate bolinha de queijo! rs Ah, pao de queijo tb, claro! O bom churrasco mineiro, pudim, brigadeiro! Nuoooossa, me acabei! Tomar Guarana foi a melhor coisa pq tava com mta saudade...



Agora descobri uma rua em NYC que chama-se Little Brazil, eh a 46th street com a 7th avenue...D+!
Vou postar algumas fotos pra vcs entenderem...:

5 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

nossa q lindo, uma rua brasileira e q festao ein... so coisas tipicas do brasil... aproveita td meninaaaaaa

Fih disse...

ahhh q d+!!!!

eu vo kerer ir ano q vem!! com ctza!!


;****

Laisa Andreoni disse...

Nossa que maravilhaa! Assim da pra matar a saudades do Brasil um pouco né!?!?
Queria estar aiii, vi pela tv tbm!! mtoo bom! Mais ano que vem eu estarei! hehehehe!!
Bjusss

Mila disse...

oieee
o brazilian day deve ter sido demaisssssssssss! aqui só vimos alguns flashs no faustao!! rsrsrs
passa no meu blog depooiss.. bjinhoss!

Unknown disse...

Mari, vc foi pra passear ou para trabalhar nos EUA??????? Só vejo vc passeando!!!!!!!!!Que delícia!!!!!!Beijos!!!!!!tIA rITA