quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Minhas primeiras compras!

Hoje, eu e minha host fomos a um shopping em Merrick e achei umas boas lojas pra comprar roupas estilo "Brasil" e uns Nikes irados por 40 dolares...ahhaha


Quando visitarem aqui procurem por:
www.khols.com (pra roupas lindas e baratas!)
Visitei um montao de lojas, mas soh gostei mesmo dessas...

Vou postar as fotos do que comprei:


















blusinha da Khols

primeiro Nike na America! Rosa, of course! rsr





<------------------------------------------------


Comprei um All Star tambem! Paguei 10 dolares pq vc comrpa um tenis na famous foot wear e o segundo eh a metade do preco! Adorei!

2 comentários:

Kássia Vedoveli disse...

Tá lindo seu blog e seus posts são maravilhosos... Parabénsss!!!

Q td dê mto certo para nós todas da comunidade mais linda!!!!

bjão!

Anônimo disse...

Ai mana Que saudades de você...

Quero um alstar desse!!!

lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

saiba que estou feliz por você estar feliz.... sinto sua falta principalmente agora que estou casando e você não está aqui pra ver minha casa linda....

depois tiro fotos e te mando... poxa viver por fotos é uma dureza...

mas tudo bi... To adorando!!!! todas as suas fotos... saudades mil!!!

Te amo muito Dani