domingo, 24 de agosto de 2008

Chinatown e show da Ashanti!


Genteeeeeeee, meu sabado foi d++++++!!!

Eu e minhas amigas fomos pra Chinatown fazer compras e comprei tanta coisa legal, tanta coisa que nem tem como descrever...hahahahah

Mas da pra contar que comprei uma Gucci fake por 28$ e um oculos Dolce Gabana por 10$!!! Parece verdadeira, eh rosa, lindaaaaa! Mas tinha Chanel, Louis Vuitton, Gucci... Ate um colar da Tiffanys eu comprei! ahhahah... D+

Visitamos a Century 21, uma especie de C&A das melhores marcas!! e tb uma loja chamada Strawberry que tinha roupas lindas e baratas!

Ai estavamos Sylvia, Andrea e eu andando por Downtown quando ouvimos um tumulto, uma musica... Ue, o que sera? Paramos numa loja pra perguntar e simplesmente era um show da Ashanti de graca no City Hall Park!!! ahhahaha Corremos pra ver, mas estavamos tao cansadas de andar Chinatown inteeeeeeeeeira que resolvemos pegar o metro e ir embora...=(

Algumas fotos:

Show da Ashanti no City Hall Park

Andrea e yo - parada no Starbucks eh claaaro! rs

Uma loja de decoracao maravilhosa que visitamos em Downtown

Chinatown

Estacao de trem de Bellmore



Essa homenagem me chocou bastante! Essa cruz de ferro foi encontrada depois do desastre do World Trand Center, essa cruz era a UNICA sustentacao do predio que ainda se encontrava de peh! Quando minha amiga que ja visitou NYC me mostrou eu fiquei toda arrepiada! Eh incrivel como a mao de Deus esta ate mesmo nas tragedias... Refleti sobre o sofrimento das pessoas naquele dia, sobre os predios ao lado que tambem foram bem danificados, sobre os familiares das pessoas que nao tiveram chance...Enfim... Eh incrivel, neh?

BjuS a todas Au Pairs fofas que me visitam sempre!

Familiares e amigoS!

SaudadeSs









5 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Nooosssa nem conheço esse lugar mas jah ameiiii, fazer várias comprinhas... e essa cruz heim?? eh de arrepiar mesmo, quero ver de perto :)
Bjaummm
e ahhhh consegui meu visto hojeeeee

Mila disse...

ahhhhhhhh ny deve ser demais!!!!!!!!!!
adicionei seu blog no meu tá???
beijosss

Sylvia disse...

Hola!! espero que este bien y que estes disfrutando tu nueva vida en NY.

Falata muy poco para conocernos!!! y diverttirnos

Besos y Saludos

Sylvia Mexico

Sylvia disse...

Hola!! Espero que estes muy bien, que este disfrutando vivir en NY

Falta poco para conocernos y divertirnos!!!

Cuidate mucho

Atte

Sylvia Mexico

Unknown disse...

Que vida dura!!!!!!!!!!!!!!Beijos!!!!!!!!