sábado, 2 de agosto de 2008

Despedida...


Oie...
Ontem, foi minha despedida! Aí, como é difícil ver todas as pessoas queridas que você adora e não vai poder ver durante um ano!
É um baque! Mas tô feliz! Ganhei essas lindas flores do meu pai e todo mundo tava lá! Meus primos, minha irmãs...e o Arthur!
Gordo, você sabe o quanto é importante, né?! Fiquei tão feliz que a gente se entendeu e que agora está tudo bem! Você me dá força! É um grande amigo, um grande amor e embora todos os percalços aprendemos o quanto é bom quando nos entendemos, né?! Obrigada por tudo!
Pai, obrigada pela força mesmooo! Todas as palavras, os recados, as músicas os vídeos de tudo contribuiu pra que eu abrisse os meus olhos e visse: certo, vou ralar! Não vai ser só diversão, também nem só frustração!
Obrigada primos queridos que estiveram dando dicas e carinho sempre ao lado!
Manas: vocês são d+!
Mão, vô, tia...Vocês também em ajudaram muito! Obrigada pela força de todosssss!
Amigas do work: Mah e Thalita! Muitíssimo Obrigadaaaaa!
Amigas au pairs! Tamô juntoooooo! ;)
Pri, Rubens, Pulguets, a todos os que de alguma forma ajudaram...
Muito, muito obrigada!!!
Logo, logo venho contar meu 1º dia de au pair!!! Pretty anxiouSS!!!
BjuS

0 comentários: