domingo, 29 de novembro de 2009

Dicas de Viagem :)

Bom, já que não dá pra fugir...rs
Eu resolvi continuar aproveitando!
E tenho uma dica muito legal de viagens para au poors, como eu e você (garanto!) rs

É uma agência de turismo chamada Cultural Hi-Ways: http://www.culturalhiways.net/

A dona da agência, mais conhecida como "Queen mom", foi conselor/LCC durante muito tempo e ao conhecer as au pairs e todo o programa resolveu criar uma agência de turismo acessível para nós!

Eu já fiz duas viagens com eles: Naiagara Falls e Washington D.C. e simplesmente AMEI! Ela é muito organizada, sempre escolhe os hotéis mais perto dos pontos turísticos mais interessantes e oferece opcões de passeios e baladas, restaurantes e a maioria dos hotéis inclui o café da manhã.

O mais legal é que, se você estiver perto de NYC, vc pode estudar pelo Manhattan College Continuing Education: http://www.bmcc.cuny.edu/j2ee/ e depois se jogar na trip que vc ainda garante 4 créditos e meio pro seu visto, não é demais?

Estou feliz porque acabei de chegar de D.C. and I had a blast!

I hope you guys enjoy it!

Boa semana!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

EU NÃO AGUENTO MAIS!

Não! Não é T.P.M.... Também não é solidão, porque eu tô super feliz com o meu amorzinho... Sabe o que é? SACO CHEIOOOOO
SACO CHEIO:
de toda semana ter de esperar meu horário e saber se eu vou poder sair ou não, porque toda semana é um horário diferente...
de crianca babona, pentelha, reclamona, que quer as coisas pra ontem e agora.
de perder todos os eventos legais porque a porcaria desse povo daqui tem que sair pra jantar fora. =P
de lavar, dobrar e guardar roupa de crianca, que é pequena e é uma saco de arrumar.
de ver minha host escrevendo no papel que eu vou trabalhar 11h, 12h e eu tenho com aquela cara mais sem graca do mundo de dizer que É PROIBIDO TRABALHAR MAIS DE DEZ HORAS POR DIA MAIS DE 45 HORAS POR SEMANA PORRAAAA.

e muito mais que só de pensar me dá um nó na garganta...

Meninas, pensem bem! É melhor procurar uma pós, mestrado, um novo emprego, um namorado ou vem só um ano...

porque bate um desespero quando você que o tempo não passa, que a host family mostra a verdadeira cara e te explora dia a dia mais e mais e você não pode fazer nada em relacao a isso...

alguém tem idéia de como fugir? rsrs

BjuS

Sorte de bencaos pra todas nós, porque precisamos, viu?!

terça-feira, 17 de março de 2009

Chit Chat dessa semana...

Os papeis da Cultural Care chegaram...
Sabia que a conversa do "ou vai, ou fica" iria acontecer...
Fiquei so aguardando..

A noite, minha host me chamou:

Host: vc viu que os papeis chegaram, eu sei que vc sente falta de sua familia, sinta-se livre pra escolher se vai ficar ou nao.

eu: eu vou ficar.

Host: O QUE? SERIO? (pulando de alegria), ufa!

eu: pq ufa?

host: pq depois de vc, eu nao vou conseguir ter outra au pair, vc eh maravilhosa demais e eu nao quero minhas meninas com mais ninguem...

eu: Ooooooooooooh really?

host: Oh yes, sweetie...=)

Como eu adoro ser amada =)
hahahahahha

Eh isso ---> EUA que me segure! Mas um ano in this fuck`n hell! hahaha

;)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

California DreamS

O bom de ser au pair é que você tem as duas semaninhas de férias...Mas conselho, guardem dinheiro!!! Nossa, tô ficando maluca por aqui com as coisinhas que não vejo em NYC, tipo blusinhas do surf, vestidinhos, chinelinhos da reef...O bom é que economizei bastante pra vir pra ca e to me jogando! rs

Fomos no Universal Studios e sério, quem vem pra cá não pode deixar de conferir... A Simpsons Ride é demais e os filmes 4D (3D com sensations) são excelentes (principalmente o do Exterminador do futuro - arrasou!) No sábado, visitamos Malibu, Santa Monica e Beverly Hills, que eh chique que só vendo! Um sonho, andar por aquelas ruas, com aquelas pessoas chiques, parce um filme mesmoooo!

À noite, fomos pra balada em Hollywood, pois nosso hotel ficava bem no centro do lado da Holywood Blvd, então... Mas o melhor de tudo foi perceber o sucesso que as brasileiras fazem nesse país!! Eu e minha best Mari se arrumamos toda (outfit mérito dela, pois ela arrasou de fashionista rs) e fomos pra frente das baladas que bombava mais em Hollywood. Conclusão: entramos em todas de graca!!!! hahahaha.. Gente, engracadíssimo! Parávamos na porta o promoter já colocava pulseirinha V.I.P. no nosso braco pra gente entrar! Adoooorei! =)

Aí ontem, fomos às compras! Me acabei, né...rs Comprei tanta coisinha linda, tudo de verão... Vou ter de aguentar mais um, talvez 2, meses até estrear essas roupichas... Mas tá valendo! Nunca que ia achar roupas tão fofinhas na terra do glamour! NYC soh tem roupa de peruaaaa glamurosa! rs

É isso ae... Thanks pra todas as future au pairs que sempre elogiam meu blog! Tento a todo custo atualizar a ajudar vocês o quanto posso!

Dica master do post: Se forem viajar, procurem pelo Motel 6 - tem nos EUA todo, é sempre super barato e super bem localizado! A gente pagou US$75 a diária, na boca de Holywood, wireless de graca, duas camas por quarto, frigobar, ou seja, tudo de bom!

Fotos:



Beverly Hills



Balada de Hollywood

BjuS!

See ya next adventure! ;)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Let it snow!!!

Tem coisa mais linda do que a neve?
Tá, é um frio desgraçado, mas eu esotu apaixonadíssima!
Já até em acostumei, ando na neve, já não fico escorregando que nem uma gansa e já não acho tão gelada... Mas o que não mudou é que sempre fico encantada com a neve... Como a minha menininha diz, parece que estamos dentro de um snow globe, né? Aqueles globos que têm água dentro e você sacode e parece que tme neve dentro, caindo...

Sempre fico reflexiva, olhando a neve, pensando na criação de Deus... Como tudo é perfeito e lindo...Me sinto num filme...Sempre!

Um vídeozinho que fiz hoje, 19/jan/2009, pra vcs curtirem o que eu vivo aqui:
video