domingo, 29 de novembro de 2009

Dicas de Viagem :)

Bom, já que não dá pra fugir...rs
Eu resolvi continuar aproveitando!
E tenho uma dica muito legal de viagens para au poors, como eu e você (garanto!) rs

É uma agência de turismo chamada Cultural Hi-Ways: http://www.culturalhiways.net/

A dona da agência, mais conhecida como "Queen mom", foi conselor/LCC durante muito tempo e ao conhecer as au pairs e todo o programa resolveu criar uma agência de turismo acessível para nós!

Eu já fiz duas viagens com eles: Naiagara Falls e Washington D.C. e simplesmente AMEI! Ela é muito organizada, sempre escolhe os hotéis mais perto dos pontos turísticos mais interessantes e oferece opcões de passeios e baladas, restaurantes e a maioria dos hotéis inclui o café da manhã.

O mais legal é que, se você estiver perto de NYC, vc pode estudar pelo Manhattan College Continuing Education: http://www.bmcc.cuny.edu/j2ee/ e depois se jogar na trip que vc ainda garante 4 créditos e meio pro seu visto, não é demais?

Estou feliz porque acabei de chegar de D.C. and I had a blast!

I hope you guys enjoy it!

Boa semana!

2 comentários:

luandinha =) disse...

oi mari.. li o post anterior.. quase 1 mês dps, mas vc tá bem? espero que sim..

bjoo lindona

New year, new life, Very happy, que venha 2010 !!! disse...

Oie
Tudo bem ?
Amei as dicas de viagem...rs..Anoteitodas aqui,,,
Serei aupair e embarco dia 31/01, vou pra california, estou na fase "o que levar na mala e Que presente dar para as kids?" rs...e AMEI sua idéia do carrinho que faz bolhas...mas não encontrie na internet e em lugar nenhum...Vc pode me dizer onde vc comprou?rs....
Obrigada!

Bjs
Si