quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eles dependem de nos!


Gente, passeando com minha host hoje e conversando com ela, ela me disse que aqui em NY os melhores tratamentos para alisar os cabelos sao brasileiros!!!


Ai passamos em frente a um salao e pedi pra ela rpa descer e tirar uma foto pq eh mto engracado isso!!!


Em Ny tem tudo, mas eles dependem de nos para terem os cabelos lisinhos e perfeitos como o nosso!!!

Achei super engracado!!! E carooooooooo o.0




Ai no supermercado decidi tirar uma foto da secao de vitaminas, suplementos e remedios para alergia, olhem o tamanho dos potes!!!


hahahahahhahah

E eu preocupada!!! Isso aqui eh outro mundo!!!


Essas aqui sao as forminhas!!! Quem disse que nao tem brigadeiro nos EUA???
Eh nao tem emsmo, eles usam as forminhas pra colocar muffins em dia de festa e tal... Mas se vc quer fazer um brigadeiro completo pra suas criancas procure por: Hershey`s chocolate powder (ficou delicioso com esse chocolate), condensed milk, sprinkles (granulado) e cake cups (forminhas)... Da pra montar a verdadeira festa brasileira!!!!
Bom, essas sao as novidades do dia!
Nao deixem de deixar recado!
Estou feliz, mas setindo muita falta de todos! =/
BjuS

6 comentários:

Liii disse...

Heeeeeeeeeey
Passando pela 1º vez no seu blog e adorei!
É muito bom encontrar Au Pair que sabe mostrar o lado positivo das coisas!
Vou te linkar no meu blog assim continuo acompanhando seus posts!


BeijOs.

Unknown disse...

Cuidado para não ficar muito gorda, comendo tanto brigadeiro e essas coisas de americano hahahaha Beijos

Fih disse...

oi marii =]

vo te linkar!!
hueihue realmente MTU caro, ainda bem q eu já decidi q vo fica descabelada mesmo
hueihue

;***

K.e.l.l.y disse...

Ahaaaaaaaaaaaaa...elas usam os nossos produtos para fiucar com belos cabelos ahahahahahahhahaha
adoro seu blog....sempre com novidades e curiosidades ahahahaha mto bom!!
Ahhhh faltam duas semanas pra mim :)
Bjaummmm

Aisha disse...

Então, já fui au pair sim, agora espero que dê td certo e possa voltar. Lendo seu post sobre o banco lembrei do maior mico que já passei, foi nessa mesma maquinhinha, mas ninguém havia me explicado como funcionava e eu não conseguia entender a mulher pelo interfone, imagine só, hahaha... depois até que achei o negócio uma ótima idéia. Bjão

Kássia Vedoveli disse...

lindo lindo lindo... seu blog tá demais... realmente... as coisas são caras (referente a cabelo...kkkk)
mta sorte!!! q deus continue te abençando e que me abençoe com uma maravilhosa família como a sua!!!

bjs