quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nice to meet you, technology!



Gente, hoje foi um dia lindo!

Como dizem, amanha sempre vai ser melhor que ontem! Ufaaaaaa! Tava ficando louca com meus meninos!

Mas segui um conselho sabio de minha grande mainha e deu certo!
Toda vez que meu mais dificil comecava a bater no mais velho e a brigar e chorar eu o ignorava totalmente (foi tao dificil, meu Deus!), mas quando ele fazia algo bom, como comer tudo que eu dei pra ele, eu sentava do lado dele, conversava com ele, agradecia! E nossaaaaaa! Ele se transformou completamente! Agora quer ficar fazendo coisas boas o tempo todo soh pra me ver feliz com ele! Deu mega certo!

A foto das pipas eh pq passeamos na praia e aqui em Long Island todas as criancas empinam pipa!!! Eh engracado! Eh algo comum que eles geralmente fazem nas praias!! E as crianacas usam coletes salva-vidas pra entrarem no mar, vcs acreditam??? hahahahah Eles sao mto preocupados, credo! Da medo de viver aqui, parece que uma tragedia vai acontecer a cada segundo de tao preocupados que eles sao! hahahahah

Sobre o titulo da postagem, eh que hoje fui no banco com a minha host... E o banco daqui funciona assim: eh um drive thru, vc entra, liga a camera e uma moca de dentro do banco comeca a falar com vc, pela camera, ai vc pega um tubo (daqueles que andam sob pressao, sabe?) coloca seu pagamento, ou cheque pra trocar, a moca de dentro do banco recebe seu cheque, troca por dinheiro, poe no tubo de novo e vc recebe no seu carro e vai pra casa feliz por nao ter enfrentado nenhuma fila!!! Ai gente, parece bobo contar isso aqui, mas fiquei de queixo caidoooo! Mta tecnologia meu!!! Eles pensam em tudo aqui!!! Minha host disse que isso nao eh novidade pra eles, que o banco eh assim desde que ela nasceu!!! D+ neh?!

Hoje, fomos a uma padaria (sim com paes recheados e quentinhossss) e ela me mostrou uma floricultura tambem!!! Eles tem tudo aqui em NY!!! Eh uma mentira dizer que eles nao comem pao fresco e eh soh hamburguer!!! Aqui na casa onde estou tem tudooo!!! Salada, massa, arroz integral... To mto feliz por isso!!!

Ai, que Deus continue me abencoando!
Falando nisso, vou conhecer a igreja presbiteriana daqui neste domingo! (vou postar fotos!) Vou no jogo de beisebol amanha e em Chinatown no sabado com minhas amigas!!! (Chinatown eh uma big 25 de marco com Gucci, Prada, Louis Vuitton por 10 dolares!!! hahahahah)

Conto tudooooooooo

Prometooooooooo!!!!

BjuS

1 comentários:

Aisha disse...

Oi Mari, td bem? vou adicionar seu blog no meu, ok? está super legal!! Vc está em NY city? eu estou falando com uma familia próxima a cidade, vamos ver, quem sabe não faremos uns passeios por lá, rsrsrs. bjs