segunda-feira, 18 de agosto de 2008

what a full day!

Hoje, foi meu primeiro dia sozinha com minha menina "trabalhando"... Meu host estava fora trabalhando, minha host teve uma reuniao e meus meninos estavam no Camp (acampamento de ferias).

Entao, ficamos sozinhas e nos divertimos muuuuuuuuito!
Bolhas de sabao, assistimos Dora The Explorer, nadamos, brincamos de esconde-esconde, brincamos com o cachorro, passeamos de carrinho ate o playground do bairro... Enfim, to mooooooooortaaaaaaa! Mas morta num bom sentido pq sei que nos divertimos muito e valeu a pena!


A noite meu host me levou pra dirigir pela primeira vez e sim eh assustador! Pq eh tudo muito facil!! hahahaha Tudo, eh so sentar, relaxar e dirigir!!! As ruas sao bem largas, o volante e macio ate demais rsrsrsr, vc nao precisa trocar de marcha e pisa suavemente no pedal e o carro ja ta correndo...Facil, facil... Mas soh treinamos no bairro... Amanha vamos pras avenidas principais em que eles vao a 40/50 por h!!! Ai Deus cuida de mimmmmm! A minha sorte eh que nao vou ter de pegar esse tipo de avenida pra deixar as crianccas na escola pq eles estudam em uma escola municipal dentro do bairro! Que por sinal, eh a melhor que eu ja vi! (visitei com minha host!)

Ganhei um celular em que posso ligar de graca pras minhas amigas de NY! =)

Ufaaaaaa, que dia cheio!
Como sempre... Algumas fotos para vcs visualizarem um pouquinho do meu dia:

Presente que eu dei!! Ela adoooora!

Lauren, Ranger and Me

"mamae nao esta aqui, eu sei! Que tal fazermos bolhas na mao e tirar foto!! uhhhuuu" (esqueceu a mamae rsrs)

Nadando juntas!


Sozinha? Soh se for na escadinha!!! =)

4 comentários:

Au Pair - Paulinha disse...

Mari!!! Meooo, to encantada com a sua vida ae,rs... vc já dirigiu ae, hein! q bacana,heheh.. tenha uma ótima semana!!

C cuida!!

:) bjkas

K.e.l.l.y disse...

Q lindinhaaaa ela!!!
Adoro seu blog..vc sempre contando tudo!!! E adorei sobre dirigir, espero que eu goste e seja fácil lah em Pittsburgh tb ahahahaha
Bjaummmmmmmmmm

Kássia Vedoveli disse...

adoro ler seu blog... fico mais feliz e confiante qdo leio q tudo tá dando super certo para vc!!!

Muita sorte!!!

Bjs

Laisa Andreoni disse...

Aii adoroo seu blog! to lendo diretooo!
E ameiii sua kid ai, mtoo lindinha né! Parece calminha, que naum da trabalho, será!?!? hauhauhaa! Espro que sim! e os Boys como são!?!? Bom boa sorteee!!!
Bjusss