quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Primeiro dia de escola!

Meu Deus, que loucura!!! Mochila, lanche, almoco na lancheira, escova os dentes, poe o tenis, troca a camisa porque sujou, esqueceu a licao de casa, corre, volta pra buscar, o outro saiu de casa sem a mochila...Quase morri! Enfim, foi divertido...


Tirando a parte que eu esqueci que quando vc fecha a porta de casa aqui vc tranca a porta, e tive que pular a janela para entrar...tudo bem!!! ahhahahah

Minha menininha riu tanto! Falou que eu era a Super Au Pair! Pq eu salvei ela de ficar trancada do lado de fora a manha toda...rs

ai gente, mas nao recomendo, me machuquei toda...huahuahua

ainda bem que deu tudo certo, nao quebrei nada nem machuquei ninguem...ahhahaha
Pra comemorar, fiz pave pra eles comerem depois da escola! Fomos num restaurante mexicano e na volta todos comeram pave! Uma deliciaaaaaa
Meu modelos...rs:



4 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Ahahahahahahahha tô imaginando a sua cena pulando a janela ahahahah ainda bem que não passou nenhum carro de polícia na hora, imagina?
Ahahhahaa doidona!!! Adorei o pavê.
Bjuusssss

.: flavinha :. disse...

eita quem disse q vida de au pair é calma!!! hahahaaha imaginei vc pulando a janela!! só não entendi o q está escrito no pavê...

bju

Laisa Andreoni disse...

Hahuaha mtoo bom, discreveu direitinho a rotinaaa!! Deu até para ter uma ideiaaa!! Aiaii viu não vejo a hora!!
Adoro seu blog, não deixee de escrever!
Bjusss

Kennia S. disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
Mariiii... que aventura heimmm??
cabeça oca do jeito que sou, vou acabar tendo que pular muitaaaaaaa janela tbmmm!!!kkkkkkkkkkkkkk
Beijooooos