segunda-feira, 22 de setembro de 2008

*Comida Brasileira*



Nao aguenteeeeeeei!

Nesse fim de semana fui cortar o cabelo, fazer minhas unhas e comer comida brasileira!!!
hahahahah

Tudo bem, tudo bem, gastei um dinheirao... Mas valeu muito a pena! O restaurante eh super chique e nem tem caro assim e a comida M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!! Imperdivel...

Pra quem ta perto de NYC, a Little Brazil eh na 46th Street com a 7th ave! Comi feijao, arroz, bife e batata frita! Claaaaaaro...rs E estou me sentindo bem mais confiante e feliz!

Olha, mudar nao eh facil, mas como todas que vem aqui deixar recadinhos pra mim falaram... Tudo que vem, eh pra melhor! Entao, eh seguir em frente e curtir o que tiver de bom me esperando!!! =)

Algumas fotos do restaurante pra vcs conferirem qdo visitarem NYC:

Flavinha e eu!

Divino!

BjuS

SaudadeS

5 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

oh coisa ruim eimmmm mari... comida brasileira.. eheheheh... aproveita menina... e a nova familia?! muda qdu!?

bjitus

Fih disse...

hmmmmmmmmm q gostosooo
eu vo procurar esse restaurante! ;)

;****

K.e.l.l.y disse...

Ahhhhh era tudo que eu queria agora....esse restaurante ahahahahahahahahaha
MArii fico feliz de que estah dando tudo certo novamente pra vc. Boa sorte na nova familia!!
E ahh esqueci de falar, nas minhas fotos od treinamento no orkut, tem uma especial pra vc..... eu perto da sua bandeirinha que vc fez nas aulas.
Bjaummm

Manu disse...

Ai q inveja! Qdo for em NY com ctz vou almocar por la!

LeLa disse...

me deu agua na boca rsrsrs

depois conta se deu tudo certo na nova family hein... Boa sorte sempreeeeeeeeeeee