segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Rematch...=(

Gente, to triste demais...

Minha familia veio conversar comigo que eles precisam de uma au pair que dirija muito bem e que eles estao com medo de deixar as criancas comigo dirigindo porque em NY todo mundo dirige que nem louco...(eh verdade!)

Entao, estou trocando de familia...

Estou muito triste porque construi um sonho, sonhei com as criancas e agora esta tudo se diluindo...
Mas a agencia Cultural Care tem me ajudado e minha LCC tb!!! Por isso pensem bem antes de escolherem a agencia...
Eh segunda-feira e entrei em rematch na sexta e ja tenho uma familia no meu profile!!
Eles estao me ajudando em tudooo e ta sendo tudo muito rapido! Acredito que nao tive problema nenhum com as criancas somente com o carro, por isso esta sendo facil arrumar outra familia...

Meninas, torcam por mim!!!
Se souberem de alguma familia da Cultural Care disponivel me avisem!!!
Tb estou usando o GAP e tentando tudo possivel...

Eles estao sendo bem secos comigo, ainda bem que as criancas sao otimas! Ai que raiva se eu soubesse teria escolhido melhor a familia...

Eles exigem que estacione rapido, de re, querem que eu estacione de tudo qto eh jeito e rapido e eu nao estou acostumada a tudo isso, acabei explodindo e dizendo que estava infeliz por eles me pressionarem tanto em relacao ao carro... por isso eles preferiram procurar uma au pair que ja sabe fazer tudo isso...

Mas tudo bem! Bola pra frente! Proxima familia aqui vou euuu!!!

Quem puder ajudar, agradeco!

BjuS

4 comentários:

Fih disse...

ainn!! tenho ctza q vc vai achar uma familia maravilhosa!!!!


;***
good luck

Carol future/current/former au pair disse...

po mari sacanagem msm da familia... eles qrm au pair ou motorista particular neh!?!?
mais vc vai axa sim a sua familia.. simplesmente essa nao era... e garanto melhor vc sair agora doq mais pra frente e sair com problemas ai....
mais pensamento positivo q vai dar certo

bjusss

Unknown disse...

Mari, que pena que não deu certo a sua família. Eu acho que se vc soubesse ja dirigir no Brasil teria ficado mais fácil. Mas tenho certeza de que tudo dará certo para vc.Beijos

Kennia S. disse...

Mariiiiiiiii!!
to na maior torcida pra que vc encontre uma nova family sem essa loucura ai!!!
tudo vai dar certo!!!
beijaooo