quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Future family!

Genteeeeeeeeeee,

Desacretitavel, arrumei uma nova familia em 3 dias!!! hahahahah
Sabia que o problema nao era comigo mesmo...rs
E tem mais, a minha host daqui veio chorando falar que tava arrpendida, que ela nunca vai achar alguem que cuide dos filhos dela tao bem e que ela ta arrpendida de nao ter tido paciencia comigo, pediu pra eu ficar e tudo...hahahah

Mo babado!
Claro que eu disse nao neh! Minha nova familia tem apenas 2 menininhas lindasssss, loirinhas de 2 1/2 e 3 1/2 e a mais nova faz aniversario dia 4 de outubro, meu aniversario!!!
To super empolgada novamente, pois vi o quanto a agencia me valorizou por eu estar fazendo um bom trabalho...

Por exemplo a menina que ta na casa da minha futura host em NJ vai ser deportada pq nao fala nada de Ingles e tb nao dirige...rs
Mas a minha new host disse que nao terei problemas, ela vai contratar um professor de direcao pra mim e ela soh vai tirar as criancas do onibus qdo sentir que eu me sinto bem dirigindo pq ela tem a consciencia do que aconteceu comigo aqui, ou seja:

* 2 menininhas pequenas QUE VAO PRA ESCOLA.
* ela mora a dez minutos do maior shopping da cidade (uaaaaaau)
* 15 minutos da universidade
* 1h hora de NYC de trem, a estacao de trem eh perto da casa
* continuarei tendo um carro soh pra mim, farei aulas e continuarei dirigindo (tudo o que queria)
* o pai eh presidente de uma empresa em NYC, NAO FICA EM CASA, e eh mto ricooo!


perfeitooooooooo! Deus eh mto bom comigo!

To feliz de novooooo!

Que venham os novos desafios!!!
Algumas fotos pra vcs conferirem minhas lindas meninas:




Minhas menininhas!

A casa! Uaaaau

Torcam pro mim!
BjuS

8 comentários:

Ivy disse...

Ei...
qual a sua nova cidade?
Olha se fica perto de Sea Cliff!!!!!!!!!!!!

Beijoo!

Viviane Damasceno disse...

Uauuuuuuuu
q luxo de casa
boa sorte pra vc, viu???

Mila disse...

oieeeeeeeee
viuuuuuu,.. há males que vem para bem!!!
boa sorte com a sua nova familyyyy!!
bjinhossssss

Unknown disse...

Boa sorte com a sua nova família. Dirigir ai é muito bom, as estradas são ótimas, é só ter um pouco de prática. Um beijo e boa sorte!!!!!!!

May disse...

parabéns pela nova família!!!! To torcendo pra vc... afinal tudo sempre acaba bem... e se n estiver bem é pq ainda n acabou. Palavras sábias...

Kennia S. disse...

Mariiiiiiiiiiiiiiiii!!!
que boooooooooooom!!! to super feliz por vc!!! que mega familia vc arrumou heimmm... tudooooo de bom!!!!!
Boa sorteeeeee!!!
Beijoooos

Carol future/current/former au pair disse...

aeeee mari q legal menina....
parabens pra vc!!! qdu q vc muda pra outra familia!?!?!? e em qual estado q fica?!

bjusss

LeLa disse...

Mari Parabens!!!