terça-feira, 29 de julho de 2008

Victoria's Secrets desire...

Genteeeee
se vocês são como eu: viciadas em Victoria's Secrets, vão adoraaaaaar o e-mail que recebi!rs
Para leigas que ainda não viajaram para o exterior como eu... uma outra amiga mais experiente mandou-me todos os "cheirinhos" correspondentes a cada marca de creme da Victoria's, não é demais?! Bom, deixa eu compartilhar né...rs

Amber Romance: amêndoas
Endless Love: flores brancas
Love Spell: tutti-frutti
My Desire: manga, uva, jasmin e baunilha
Pure Seduction: Ameixa c/ melão
Romantic Wish: melancia
Sweet Temptation: damasco e flores cítricas
Blossoming Romance: aveia, maçã e uva (cheiro de boneca Moranguinho!)
Sweet Daydream: amora, maçã e baunilha (parecido com Ralph Lauren)
Ripe Berry: Frutas Vermelhas
Secret Crush: Laranja e flores brancas
Passionate kisses: cereja
forbidden fantasy: manga e maracujá

Agora é chegar, guardar um dinheirinho e se acabaaar! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Tu sabe que esse teu post me ajudou muuuuuito!Também sou fanática por Victoria's Secret e quando vou comprar uma loção e leio a descrição da fragrancia assim:"envolvente combinação de pêonias,frésias,sandalo com um toque de lírio - de -cemitério",eu basicamente não entendo NADA!
Essas breves descrições foram muito úteis!
Obrigado!

Iara disse...

Olá, meu nome é Iara Rodrigues e sou revendedora de victoria 's secret.... Como não pude deixar de notar você gosta da marca não é mesmo? rs. São maravilhosos! Te adicionei para um possível contato. Confira meus produtos na minha pagina... Body Lotion - R$ 48,00. EDT - R$ 55,00. Butter R$ 55,00. Hand Cream - R$ 50,00. Splash - R$ 48,00. Entre outros kit's. Desde já obrigada pela atenção. Beijos querida.

Se possivel de uma olhada na minha página da VS
https://www.facebook.com/pages/Victorias-Secret/137246569710165

lovevs@blogsport.com