quarta-feira, 23 de julho de 2008

Just starting...

Genteee....
Prmeiro post! Ok, deixei para criar o blog depois que já passei todos os apertos: visto, escolha da família, aceite, match, primeira ligação e tal... mas é porque quero expressar aqui o começo da minha vida como au pair!
Faltam 10 dias para eu ir viajar e não podia estar mais ansiosa que nunca! Até gripada, dor de garganta e alergia fiquei... Eu achando que ia aproveitar todos os últimos dias e voia la: estou de cama ¬¬!
mas tudo bem... Ainda falta arrumar as malas, buscar meu VTM e ficar quietinha pra melhorar logo!
BjuS!

2 comentários:

sidney disse...

Filha, tá lindo...mantém esse blog atualizado pra gente saber de tudo de NY...vou até me esforçar e voltar a estudar inglês...

te amo,

sidney

Unknown disse...

Olá Marianna, é o Ideney amigo do Sid , Olha boa Viagem p vc q dê tudo certo p vc em NY !!

Bjãoooooooooooooo!

ideneycamargox@hotmail.com