sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O bom filho a casa torna...

Ola au pair amigas de todo o Brasil! 2 anos se passaram depois do meu ultimo post...que loucura!

Deu pra perceber que depois que nao somos mais au pairs nao ha muito o que compartilhar. A realidade chuta a gente e ter contas pra pagar, roupa pra lavar, casa pra limpar, realmente nao sobra muito tempo pra compartilhar...rsrs Voltei aqui porque li um texto muito lindo compartilhado por uma amiga que eh ex au pair e hoje, sendo uma ex au pair, compartilho c voces:

"Depois que o Programa de Au Pair Acabar. Você pode fazer 90 anos, 30 filhos e 60 netos. Pode ter construído um império, ou ser dependente total do governo, ou do seu marido. Você pode ser interessante, ou nerd, ou indie, ou gostosa, ou engraçada, ou tudo isso. Pode ter dado a volta ao mundo a pé, de mochila, ou ter regressado ao Brasil e arrumado um emprego como recepcionista bilíngue. Pode ter ...se casado e ido viver na Irlanda e ter aberto um PUB em Cork; ou um bar em Ibiza, ou entrado para o exército. Você pode estar na Bahia trabalhando num escritório de engenharia, ou ilustrando livros. Pode fazer faculdade de Historia da Arte, ou tradução de manuais para uma firma em Curitiba. Você pode ser assaltante de bancos, traficante, ou dançarina em NY. Ou bartender em Londres. Pode ser medica, dentista, ou passista no Rio de Janeiro. Pode ter uma banda de rock, fazer novelas na Globo, ou ser treinee das Lojas Americanas. Pode ser psicologa em Araraquara. Você pode ser qualquer coisa, em qualquer lugar, depois desse programa de au pair. Mas nunca você vai deixar de ser au pair, porque au pair é muito mais do que um programa de intercambio: é renascimento, é renovação, é a absoluta certeza de que depois dele, você vai ser feliz no que quer que você resolva fazer, porque vai fazer bem feito."

E eh verdade... cada palavra... para as que sobrevivem, voce entendera!
A casca endurece, voce aprende a se virar, se livra de todas as manhas e as mimadas que se preparem! Au pair eh uma licao de vida!

Hit me with questions!

Quero saber mais de voces e no que eu puder ajudar sera um prazer...

Lembre-se que nao sou mais au pair por 3 anos entao nao tenho nenhuma familia pra indicar rsrs mas posso ajudar compartilhando experiencias, dicas, pq de crianca, me desculpem, mas eu entendo tudo sobre elas!
Um beijo meninas!
lembre-se sempre: keep calm and carry on!

 PS.: eu recomendo a Cultural Care 100% eles foram minha agencia por 2 anos, passei por 3 rematches e eles foram excelentes comigo! minhas LCC ainda sao minhas amigas... :)

3 comentários:

Talita Carolina disse...

Por favor preciso do seu email!!!
Me salve por favor mesmo *.*
Au pair vc é a única que pode salvar minha futura vida de au pair!rs

Talita Carolina disse...

Por favor preciso do seu email!!!
Me salve por favor mesmo *.*
Au pair vc é a única que pode salvar minha futura vida de au pair!rs

Sara disse...

Um lugar muito bonito, felizmente eu era capaz de conhecer e experimentar os seus restaurantes, mas a verdade é que eu nunca comi tão bem como no kosushi