sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Short Hills Mall


Hoje fui conhecer os lugares maneros aqui da cidade... Fui na Target (obvio) na Best Buy e no Shopping aqui perto...Meu muito sem nocao o shopping, so lojas carissimaaaas com coisas maravilhosas impossiveis de comprar..hahahha Mas aproveitei, tirei foto...Foi divertido!


Ta tudo tao melhor agora... Tenho meu espaco onde as criancas nao vem pq eh no basement... As criancas sao pequeninas super faceis de lidar... So brincar, trocar fralda, dar um lanchinho, banhinho... nossa to amando!!!


Pra quem tem medo de rematch la vai a dica:


NAO TENHAM!!! rs Gente, eh serio foi a melhor coisa que eu fiz... Outra dica, venham pela Cultural Care. Eles tem muitas familias disponiveis e me ajudaram rapido e conseguiram uma familia exatamente como eu queria!! Nao eh legal?! Olha eh dificil eu fazer propaganda de algo, mas qdo se trata de estar sozinha em outro pais e nao ter a ajuda de ninguem, posso dizer: a Cultural Care tem feito mais que um bom trabalho! As LCC sao atenciosas, ajudam em tudo!


Falando nisso.. Vou conhecer a minha essa semana pq agora mudei de estado, entao terei uma nova LCC... Espero que ela seja tao legal qto a Lori! =)


BjuS a todas!


Continuem deixando recadinhos!


Adoro ler, pois vcs me dao forca e eu tb ajudo vcs!


Como sempre o lema das au pairs.: uma mao lava a outra...rs

8 comentários:

Fih disse...

ahhh q bom..
fico muito feliz q deu tdo certo!
;)


;*****

Carol future/current/former au pair disse...

q lindooo mari.... fk e axo q todas ficamos mtu felizes de saber q vc ta bem... agora menina
APROVEITAAAA
eheheh

bjusss

Unknown disse...

Mariiiii q bom!!!
Fico feliz de saber que vc agora estah melhor!!!!
Eu ainda naum preciseu muito da CC, mas o que precisei correu tudo bem e naum tenho nada a reclamar tb,
Bjaummmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...

Já está treinando para ser mamãe? hahah Que bom, lidar com criança pequena é muito agradável.Sucesso com as suas meninas. Beijos

Unknown disse...

oi mari!!!
eh a larissa. to passando pra deixar um beijo e gostei muito de saber q vc ta bem.. como vc nao responde os scrapps, foi por aki q deu pra ter noticias suas neh! hehehe
saudades, se cuida mulher! beijao

Laisa Andreoni disse...

Nossa mariana que bom que vc esta mais feliz e que sua nova family parece ser o maximoooo mesmoo! huahauhauhauha! A barbie adoreiii!
Ahh pq vc não pode colocar fotos? deu problema na outra family por causa disso??
Bjuuus

Sil disse...

Olá... conheci seu blog hoje... to online pela STB de Goiânia, que é a AupairCare aí. Ainda não tenho família, mas já falei com 7... sempre fico insegura demais.
Que bom que sua vida mudou pra melhor neh... Fico feliz por vc, tem que ser muito forte pra passar por isso. Parabéns!

Mila disse...

oi mariii
conta mais pra gente como q ta sendo com a sua nova familia!
beijos