domingo, 2 de maio de 2010

Último dia de au pair lol

Último dia de au pair merece um post, né gente rsrs

Nossa! Um ano e nove meses que eu achei que nunca iriam acabar!
Mas eu enfrentei todos os desafios, dois rematches, 3 famílias e agora I`m just fine!

Confesso que tá dando um medinho sim! Porque quando a gente tem a agência a gente tem pra onde ligar, pra quem reclamar, pra quem pedir ajuda, mesmo que muitas vezes eles não ajudem rsrs. E agora? Sou eu comigo mesma!

Troquei meu visto pra estudante (ainda estou esperando a resposta), arrumei um emprego de volta em New Jersey (Summit), gracas a Deus que eu não aguentava mais viver em NY, afeee. Eh bom rpa visitar, pra viver nem tanto. E estou feliz!

Nesses últimos 6 meses que passaram pensei em desistir mais ou menos 3 vzs por mes hihihih... Mas tneho que dizer pra vcs que a persistência em ficar e terminar dentro do contrato valeu a pena! Finalizei tudo com a agência, deu tempo de trocar de visto, minha host deu excelentes referências para a minha futura família e terminei tudo em paz!

Pra vcs que estão de cabelos em pé pensando em fugir, pensem um pouco! Às vezes, uma atitude desesperada pode levar vc a ter de voltar pro Brasile talvez não conseguir mais voltar pra cá, se o intuito é construir uma vida aqui, como eu estou tentando rs, facam tudo direito! Pq aqui é os EUA e o famoso "jeitinho brasileiro" does not apply hehehe Tudo é muito sério e diferente. Tanto a parte burocrática como uma simples tentativa de arrumar emprego.

Por exemplo, sem referência, já era! Ninguém te dá nem a oportunidade de conversar com vc! Muito difícil arranjar posicão de nanny que ganha bem sem ter excelente experiência e referencia!

Não vou dizer que tá sendo fácil, não está! Estou sem ver minha família há um tempão e isso tem me deixado um pouco pra baixo e também o fato de eu ter de esperar o visto pra comecar a estudar e bla bla bla...
O importante é que eu tô bem e caminhando pro meu grande sonho! É o que importa!


Obrigada a todos que visitam e deixam recados, pelas torcidas! hehe por tudo!

Não é pq eu não sou mais au pair que vcs devem parar de me visitar aqui heinnn! rs

Logo, logo venho contar mais da minha vida pós-aupair!


BjuS!

Good luck for us all!
God bless the au pairs!
;)