terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

California DreamS

O bom de ser au pair é que você tem as duas semaninhas de férias...Mas conselho, guardem dinheiro!!! Nossa, tô ficando maluca por aqui com as coisinhas que não vejo em NYC, tipo blusinhas do surf, vestidinhos, chinelinhos da reef...O bom é que economizei bastante pra vir pra ca e to me jogando! rs

Fomos no Universal Studios e sério, quem vem pra cá não pode deixar de conferir... A Simpsons Ride é demais e os filmes 4D (3D com sensations) são excelentes (principalmente o do Exterminador do futuro - arrasou!) No sábado, visitamos Malibu, Santa Monica e Beverly Hills, que eh chique que só vendo! Um sonho, andar por aquelas ruas, com aquelas pessoas chiques, parce um filme mesmoooo!

À noite, fomos pra balada em Hollywood, pois nosso hotel ficava bem no centro do lado da Holywood Blvd, então... Mas o melhor de tudo foi perceber o sucesso que as brasileiras fazem nesse país!! Eu e minha best Mari se arrumamos toda (outfit mérito dela, pois ela arrasou de fashionista rs) e fomos pra frente das baladas que bombava mais em Hollywood. Conclusão: entramos em todas de graca!!!! hahahaha.. Gente, engracadíssimo! Parávamos na porta o promoter já colocava pulseirinha V.I.P. no nosso braco pra gente entrar! Adoooorei! =)

Aí ontem, fomos às compras! Me acabei, né...rs Comprei tanta coisinha linda, tudo de verão... Vou ter de aguentar mais um, talvez 2, meses até estrear essas roupichas... Mas tá valendo! Nunca que ia achar roupas tão fofinhas na terra do glamour! NYC soh tem roupa de peruaaaa glamurosa! rs

É isso ae... Thanks pra todas as future au pairs que sempre elogiam meu blog! Tento a todo custo atualizar a ajudar vocês o quanto posso!

Dica master do post: Se forem viajar, procurem pelo Motel 6 - tem nos EUA todo, é sempre super barato e super bem localizado! A gente pagou US$75 a diária, na boca de Holywood, wireless de graca, duas camas por quarto, frigobar, ou seja, tudo de bom!

Fotos:



Beverly Hills



Balada de Hollywood

BjuS!

See ya next adventure! ;)