domingo, 31 de agosto de 2008

***Brazilian Day***


Genteeeeee, hoje foi o Brazilian Day na 7th avenue!!! Caracaaaas, foi demais... Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Elza Soares e Banda Eva... Quem apresentou foi Andre Marques e a Fernanda Lima, linda e magra rs, Tb Serginho Groisman e Lazaro Ramos!!! A Flavia Alessandra tb sambou na avenida e minhas amigas alemas tb!!! Adoraraaaaaam! A minha amiga venezuelana comeu coxinha e nao conseguia parar de comer, achou demaissss! Comi pastel, tomei guarana, tinha feijoada, quibe, de tudooo! Ate bolinha de queijo! rs Ah, pao de queijo tb, claro! O bom churrasco mineiro, pudim, brigadeiro! Nuoooossa, me acabei! Tomar Guarana foi a melhor coisa pq tava com mta saudade...



Agora descobri uma rua em NYC que chama-se Little Brazil, eh a 46th street com a 7th avenue...D+!
Vou postar algumas fotos pra vcs entenderem...:

Madame Tussauds Museum

Ontem, fui conhecer e passear com Rita, au pair brasileira, e foi muito divertidooo!!! Passeamos na Macy`s, comprei roupas lindas e baratas por causa do Labor Day Sale, visitamos a Victoria`s Secrets e fomos ao Museu de Cera!!! Meuuuu passamos a tarde inteirinha no Museu e eh demaissss!!! Conheci muitos famoso...rsrsrs E tirei umas fotos engracadissimas! Vou postar as melhores aqui:















quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"tenho raiva de amar demais..."


Uma amiga acabou de me dizer esta frase...
Somos ambas brasileiras e o namorado dela a xinga, tem a desprezado e falado coisas ruins porque ela decidiu seguir seu sonho... Entao, comecei a pensar em todas as pessoas que desistem de fazer aquilo que realmente as fazem feliz, para viver ao lado de alguem que quase sempre nao as fazem tao feliz assim...

Sinto-me feliz e liberta por estar trilhando meu caminho sozinha, cuidando do meu dinheiro e da minha vida sem ninguem pra me socorrer ou pedir ajuda, pois eu tenho que lidar com meus percalcos...

Nao sei porque senti que estava preparada pra vir...Mas quase achei que nao iria conseguir, sou daquelas pessoas mimadas que gosta de tudo perfeito exatamente como planejei e quis e serio...Aqui as coisas nao sao nada disso e eu nao tenho pra quem reclamar, porque aqui, qualquer pessoa que eu reclamar vai me responder, mas perai "foi voce que escolheu".

Sim, escolhi! Por isso comecei a pensar no impacto das minhas escolhas, no quanto "fingir que nao viu", "vai melhorar com o tempo", "tenta esquecer que aconteceu" pode prejudicar uma vida inteira!

O que eu disse pra minha amiga? Ignora! Eu sei que vc o ama e pode ser que vcs fiquem juntos, mas ignora neste um ano e para pra pensar cinco minutos todos os dias: "eh isso que eu quero pra mim?" Em uma semana vc estara dizendo:
"nao, eu mereco ser feliz de verdade!" Acredite-me!

Sei que tudo parece assustador, mas eh tao melhor optar pelo mais saudavel, pelo que te faz feliz, pelo jeito de vida que te deixa confortavel!

Eu amo sim! Demais... A mim! Eh isso que esta viagem tem me ensinado: ser egoista te ensina a ter qualidade de vida! rsrsrs Pode parecer chocante, tudo precisa de limite, ja diria Caio Fabio...nada em demasia... mas tb nada morno! E eu estava vivendo uma vida morna... Acostumada com o trivial, com medo do diferente... E agora me sinto bem!

Nao tenho o melhor ainda, claro! Ser baba de 3 criancas nao eh o melhor pra mim, mas to bem no comecinho... Como se fosse um bebe...

Eu cresci em um mes o que nao cresci em 23 anos...
Essa frase nao sai da minha cabeca...
Eh isso!


Pra quem ta vindo: prepare-se!

pra quem ficou: reflita, cresca com seus erros, evolua!


BjuS

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dia no barco...



Hoje, meu dia foi muito bom!

Passamos o dia no barco e foi muito divertido!
O por-do-sol eh irado, como nunca vi de taoooo lindo...

E Long Island eh sensacional...

Pescamos, brincamos, tirei muitas fotos e deu pra se divertir bastante!!!

Este fim de semana eh o Brazilian Day!!! Vai ser bom d+...
Quem vai comigo??? rs

BjuS

domingo, 24 de agosto de 2008

Chinatown e show da Ashanti!


Genteeeeeeee, meu sabado foi d++++++!!!

Eu e minhas amigas fomos pra Chinatown fazer compras e comprei tanta coisa legal, tanta coisa que nem tem como descrever...hahahahah

Mas da pra contar que comprei uma Gucci fake por 28$ e um oculos Dolce Gabana por 10$!!! Parece verdadeira, eh rosa, lindaaaaa! Mas tinha Chanel, Louis Vuitton, Gucci... Ate um colar da Tiffanys eu comprei! ahhahah... D+

Visitamos a Century 21, uma especie de C&A das melhores marcas!! e tb uma loja chamada Strawberry que tinha roupas lindas e baratas!

Ai estavamos Sylvia, Andrea e eu andando por Downtown quando ouvimos um tumulto, uma musica... Ue, o que sera? Paramos numa loja pra perguntar e simplesmente era um show da Ashanti de graca no City Hall Park!!! ahhahaha Corremos pra ver, mas estavamos tao cansadas de andar Chinatown inteeeeeeeeeira que resolvemos pegar o metro e ir embora...=(

Algumas fotos:

Show da Ashanti no City Hall Park

Andrea e yo - parada no Starbucks eh claaaro! rs

Uma loja de decoracao maravilhosa que visitamos em Downtown

Chinatown

Estacao de trem de Bellmore



Essa homenagem me chocou bastante! Essa cruz de ferro foi encontrada depois do desastre do World Trand Center, essa cruz era a UNICA sustentacao do predio que ainda se encontrava de peh! Quando minha amiga que ja visitou NYC me mostrou eu fiquei toda arrepiada! Eh incrivel como a mao de Deus esta ate mesmo nas tragedias... Refleti sobre o sofrimento das pessoas naquele dia, sobre os predios ao lado que tambem foram bem danificados, sobre os familiares das pessoas que nao tiveram chance...Enfim... Eh incrivel, neh?

BjuS a todas Au Pairs fofas que me visitam sempre!

Familiares e amigoS!

SaudadeSs









quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eles dependem de nos!


Gente, passeando com minha host hoje e conversando com ela, ela me disse que aqui em NY os melhores tratamentos para alisar os cabelos sao brasileiros!!!


Ai passamos em frente a um salao e pedi pra ela rpa descer e tirar uma foto pq eh mto engracado isso!!!


Em Ny tem tudo, mas eles dependem de nos para terem os cabelos lisinhos e perfeitos como o nosso!!!

Achei super engracado!!! E carooooooooo o.0




Ai no supermercado decidi tirar uma foto da secao de vitaminas, suplementos e remedios para alergia, olhem o tamanho dos potes!!!


hahahahahhahah

E eu preocupada!!! Isso aqui eh outro mundo!!!


Essas aqui sao as forminhas!!! Quem disse que nao tem brigadeiro nos EUA???
Eh nao tem emsmo, eles usam as forminhas pra colocar muffins em dia de festa e tal... Mas se vc quer fazer um brigadeiro completo pra suas criancas procure por: Hershey`s chocolate powder (ficou delicioso com esse chocolate), condensed milk, sprinkles (granulado) e cake cups (forminhas)... Da pra montar a verdadeira festa brasileira!!!!
Bom, essas sao as novidades do dia!
Nao deixem de deixar recado!
Estou feliz, mas setindo muita falta de todos! =/
BjuS

Nice to meet you, technology!



Gente, hoje foi um dia lindo!

Como dizem, amanha sempre vai ser melhor que ontem! Ufaaaaaa! Tava ficando louca com meus meninos!

Mas segui um conselho sabio de minha grande mainha e deu certo!
Toda vez que meu mais dificil comecava a bater no mais velho e a brigar e chorar eu o ignorava totalmente (foi tao dificil, meu Deus!), mas quando ele fazia algo bom, como comer tudo que eu dei pra ele, eu sentava do lado dele, conversava com ele, agradecia! E nossaaaaaa! Ele se transformou completamente! Agora quer ficar fazendo coisas boas o tempo todo soh pra me ver feliz com ele! Deu mega certo!

A foto das pipas eh pq passeamos na praia e aqui em Long Island todas as criancas empinam pipa!!! Eh engracado! Eh algo comum que eles geralmente fazem nas praias!! E as crianacas usam coletes salva-vidas pra entrarem no mar, vcs acreditam??? hahahahah Eles sao mto preocupados, credo! Da medo de viver aqui, parece que uma tragedia vai acontecer a cada segundo de tao preocupados que eles sao! hahahahah

Sobre o titulo da postagem, eh que hoje fui no banco com a minha host... E o banco daqui funciona assim: eh um drive thru, vc entra, liga a camera e uma moca de dentro do banco comeca a falar com vc, pela camera, ai vc pega um tubo (daqueles que andam sob pressao, sabe?) coloca seu pagamento, ou cheque pra trocar, a moca de dentro do banco recebe seu cheque, troca por dinheiro, poe no tubo de novo e vc recebe no seu carro e vai pra casa feliz por nao ter enfrentado nenhuma fila!!! Ai gente, parece bobo contar isso aqui, mas fiquei de queixo caidoooo! Mta tecnologia meu!!! Eles pensam em tudo aqui!!! Minha host disse que isso nao eh novidade pra eles, que o banco eh assim desde que ela nasceu!!! D+ neh?!

Hoje, fomos a uma padaria (sim com paes recheados e quentinhossss) e ela me mostrou uma floricultura tambem!!! Eles tem tudo aqui em NY!!! Eh uma mentira dizer que eles nao comem pao fresco e eh soh hamburguer!!! Aqui na casa onde estou tem tudooo!!! Salada, massa, arroz integral... To mto feliz por isso!!!

Ai, que Deus continue me abencoando!
Falando nisso, vou conhecer a igreja presbiteriana daqui neste domingo! (vou postar fotos!) Vou no jogo de beisebol amanha e em Chinatown no sabado com minhas amigas!!! (Chinatown eh uma big 25 de marco com Gucci, Prada, Louis Vuitton por 10 dolares!!! hahahahah)

Conto tudooooooooo

Prometooooooooo!!!!

BjuS

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

what a full day!

Hoje, foi meu primeiro dia sozinha com minha menina "trabalhando"... Meu host estava fora trabalhando, minha host teve uma reuniao e meus meninos estavam no Camp (acampamento de ferias).

Entao, ficamos sozinhas e nos divertimos muuuuuuuuito!
Bolhas de sabao, assistimos Dora The Explorer, nadamos, brincamos de esconde-esconde, brincamos com o cachorro, passeamos de carrinho ate o playground do bairro... Enfim, to mooooooooortaaaaaaa! Mas morta num bom sentido pq sei que nos divertimos muito e valeu a pena!


A noite meu host me levou pra dirigir pela primeira vez e sim eh assustador! Pq eh tudo muito facil!! hahahaha Tudo, eh so sentar, relaxar e dirigir!!! As ruas sao bem largas, o volante e macio ate demais rsrsrsr, vc nao precisa trocar de marcha e pisa suavemente no pedal e o carro ja ta correndo...Facil, facil... Mas soh treinamos no bairro... Amanha vamos pras avenidas principais em que eles vao a 40/50 por h!!! Ai Deus cuida de mimmmmm! A minha sorte eh que nao vou ter de pegar esse tipo de avenida pra deixar as crianccas na escola pq eles estudam em uma escola municipal dentro do bairro! Que por sinal, eh a melhor que eu ja vi! (visitei com minha host!)

Ganhei um celular em que posso ligar de graca pras minhas amigas de NY! =)

Ufaaaaaa, que dia cheio!
Como sempre... Algumas fotos para vcs visualizarem um pouquinho do meu dia:

Presente que eu dei!! Ela adoooora!

Lauren, Ranger and Me

"mamae nao esta aqui, eu sei! Que tal fazermos bolhas na mao e tirar foto!! uhhhuuu" (esqueceu a mamae rsrs)

Nadando juntas!


Sozinha? Soh se for na escadinha!!! =)

domingo, 17 de agosto de 2008

* NYC at Night *








Na sexta-feira, eu e a minha amiga venezuelana, Sylvia, resolvemos passear em NYC a noite, ir num barzinho legal e visitar os lugares... Foi d+! Conhecemos o Hard Rock Cafe de NYC, o MM`s World, dois andares so de chocolateeee, Sephora, uma loja soh de maquiagem, Channel 4th um barzinho legal e Rockfeller Center, um lugar chiquerrimo cheio de gente chique na 5th avenida!


Adooooooorei...

Algumas fotos pra vcs entenderem melhor...rs:


Channel 4th

Rockfeller Center

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Brigadeiro!






Hoje, estava tao feliz porque meus meninos foram bonzinhos comigo que decidi fazer brigadeirooo!

Ficou lindo, meu do meio me ajudou a enrolar e colocamos "sprinkles" (granulados) nelessss!





Ficaram lindoooooooos!

Acabei com todo o granulado que eles usam nas receitas de natal, maaaaaaaas valeu a pena porque minhas kids adorarame a gente fez a maior festa!!!

Olha soh eles experimentando pela primeira vez:




Lauren, 2/5 aninhos Kyle, 8 aninhos!
Receita:
Brigadeiro no microondas

Em um recipiente de vidro e relativamente fundo e largo, coloque 1 lata de leite condensado, duas colheres cheias de achocolatado e uma colher bem cheia de manteiga. Colocar no microondas por 2 minutos, tirar, mexer, mais 2 minutos tirar e mexer, e mais dois minutos tirar e mexer.Ou seja, são 6 minutos, depois de pronto, deixar esfriar, enrolar e passar no granulado ou açúcar. :Fáaaacil né? e sem aquelas bolinhas! rs

Minhas primeiras compras!

Hoje, eu e minha host fomos a um shopping em Merrick e achei umas boas lojas pra comprar roupas estilo "Brasil" e uns Nikes irados por 40 dolares...ahhaha


Quando visitarem aqui procurem por:
www.khols.com (pra roupas lindas e baratas!)
Visitei um montao de lojas, mas soh gostei mesmo dessas...

Vou postar as fotos do que comprei:


















blusinha da Khols

primeiro Nike na America! Rosa, of course! rsr





<------------------------------------------------


Comprei um All Star tambem! Paguei 10 dolares pq vc comrpa um tenis na famous foot wear e o segundo eh a metade do preco! Adorei!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

NYC

Gente...Tinha que fazer um post exclusivo sobre NYC!
Eu quase desmaieeeeeeeeeei!
Nunca vi nada igual! Viajar pros EUA sem conhecer NYC...Achoq ue eh impossiveeeeeeel!
rsrsrs
Fiquei tao fleiz de porder ter feito isso ao lado de pessoas que se tornaram tao especiais em tao pouco tempo!
Meninaaaaaaas, arrasamos na Times Square!
Fiz um video, decidi postar soh pra vcs terem um pequena ideia do que vivi!
Virei a camera pq era exatamente assim que estava me sentindo!
Tonta com tanta gente, tantas luzes, tanto barulho num mesmo lugar!

"Can you feel it? Somebody says can you feeeeeeeeeeel it?!"

domingo, 10 de agosto de 2008

Primeiro dia de trabalho! =)

Ontem a noite, os pais decidiram sair pra jantar e tive de cuidar das criancas... Foi taaaaaaaao legal! Primeiro brincamos de fazer desenho com areia na garrafa (o brinquedo vem escrito made in Brazil can you beleive that!!!) ai contei pra eles de Salvador e o quanto eh comum garrafa com desenhos de areia para nos e eles adoraram! Depois fizemos pipoca com manteiga e assistimos Star Wars...E eles dormiram rapidinho! Mas eu fiquei tao cansada que nao consegui vir aqui contar... Eles tem muita energia, uaaaaaaau! Mas eu adoooooro!!!

Eu e Alex...

Kyle e Alex





sábado, 9 de agosto de 2008

Fotos...

Adja (Alemanha) Marie (Panama) Flavia (Brasil)

Trish, minha professora, dando meu diploma de au pair!


L.O.V.E. I love you and you love me!

Brasileiras sempre juntas!


Universidade do curso da Cultural Care


Na escada...

Larissa e eu =)

Desenho que eu fiz na aula de "arts and crafts"

Colocando o desenho na parede, aqui na CC todo mundo coloca...
Se vcs vierem fazer o curso na St John`s University
meu desenho esta em cima da lousa na sala 04! =)